Carpegiani já nota novos talentos do Flamengo

LANCE: Enquanto ainda negocia para contratar o volante Walace e outros reforços pontuais, o Flamengo vai fazendo testes e observando a garotada no Campeonato Carioca. Ainda que dois jogos sejam poucos, o técnico Paulo César Carpegiani já pôde ter uma ideia dos jovens que realmente poderão ser utilizados ao longo do ano. Os volantes Ronaldo e Jean Lucas, por exemplo, têm condições de lutarem por espaço no time titular.

Depois de brilhar na vitória sobre o Volta Redonda, o atacante Lucas Silva teve uma atuação tímida diante da Cabofriense. O garoto Lincoln também esteve muito apagado e passou despercebido. Por outro lado, Vinicius Júnior decidiu a parada, mesmo sem ser brilhante.

Na zaga, é muito cedo para tirar qualquer conclusão, pois os testes no Carioca são de níveis muito abaixo do que daqueles que estão por vir.

Lincoln em Flamengo x Cabofriense - Foto: Gilvan de Souza
Encontrar espaço para os jovens da base do clube na equipe titular será um dos grandes desafios de Carpegiani. O treinador disse que vão jogar os atletas que estiverem em melhores condições, independentemente de serem ou não formados no clube.

- Tenho a obrigação e justiça de fazer com que eles disputem posições. Vão ganhar (posição) dentro do campo de jogo. À medida que os outros tiverem condições, os melhores vão jogar, sendo meninos ou não. Temos que pensar no melhor para o Flamengo - avalia o treinador.

Contra a Cabofriense, o Rubro-Negro atuou novamente no 4-3-3, mas não conseguiu se impor em alguns momentos e teve uma atuação tediosa. Confira abaixo como estava posicionado o time do meio para frente.

Na zaga, é muito cedo para tirar qualquer conclusão, pois os testes no Carioca são de níveis muito abaixo do que daqueles que estão por vir.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget