Carpegiani promete espaço para jogadores da Base no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: No início da tarde desta terça-feira (09), o Flamengo apresentou o campeão mundial, Paulo Cesar Carpegiani, como novo técnico do time profissional do clube. Dentre os assuntos tratados pelo treinador, esteve a valorização dos jogadores da base.

– A torcida pode ficar tranquila. Temos o lema de que craque o Flamengo faz em casa. Vivenciei isso… O que marca na história são títulos. E é isso que vamos buscar. -, disse Carpegiani.

Klebinho e Carpegiani no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Os dois últimos técnicos rubro-negros tiveram posturas diferentes em relação aos Garotos do Ninho. Enquanto Zé Ricardo, que era responsável pelo sub-20 antes de assumir os profissionais, dava poucas oportunidades à base, Reinaldo Rueda transformou os jovens em verdadeiras ‘peças-chave’. Destacando Lucas Paquetá, que se tornou uma das grandes referências no final da temporada.

Dentre os assuntos tratados pelo treinador, esteve a valorização dos jogadores da base.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget