Carpegiani quer testar Rômulo antes de definir substituto de Cuéllar

COLUNA DO FLAMENGO: Com o decorrer das rodadas, o Flamengo vai dando rodagem ao elenco e trazendo atletas de volta ao time principal, de forma gradual. Um dos próximos da lista deve ser o volante Rômulo, que está sendo observado pelo técnico Paulo César Carpegiani para a definição de quem será titular na Libertadores.

Rômulo chegou no início de 2017, sendo visto como solução para o meio campo da equipe. No entanto, o jogador não teve grande sequência de atuações, além de ser atrapalhado por questões físicas. Com a ascensão de Cuéllar, o camisa 27 acabou ainda mais escanteado, mas agora deve receber nova chance de mostrar seu potencial.

Romulo em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Nas duas primeiras partidas do ano, Jonas e Ronaldo foram titulares na posição. Para a entrada de Rômulo na partida, Jonas deve ser sacado. A ideia de Carpegiani é analisar o rendimento dos três volantes, para definir quem substituirá Cuéllar nas partidas da Libertadores que o colombiano está suspenso, contra o River Plate e Emelec.

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para a noite desta quarta-feira (24), na Ilha do Urubu. O duelo será contra o Bangu, vice-líder do grupo, com quatro pontos conquistados. O Fla, por sua vez, é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição, com seis pontos na conta. Além disso, o Mais Querido não sofreu gols até então.

Ele está sendo observado pelo técnico do Flamengo para a definição de quem será titular na Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget