Carpegiani vê falta de calma, mas se diz satisfeito com rendimento

GLOBO ESPORTE: Paulo César Carpegiani mostrou ter gostado do que viu na tarde deste sábado no Maracanã. O empate morno em 0 a 0 entre Flamengo e Vasco agradou aos olhos do técnico rubro-negro. Segundo o comandante do Fla, o time foi bem de maneira geral, menos no início da partida, quando demorou para entrar no jogo.

- Alternamos alguns bons momentos ao longo do jogo, com exceção dos primeiros 20 minutos. Depois, acertamos a marcação, começamos a pressionar, tiramos a saída de bola e terminamos o jogo bem. Durante o jogo, as oportunidades mais claras foram do Flamengo. Aquele detalhe, calma na frente do gol. Poderíamos ter definido. Estou satisfeito com o rendimento. Terminamos o jogo bem.

Foto: Gilvan de Souza
Para o treinador, o principal objetivo é que o time esteja pronto para encarar o River Plate na estreia da Libertadores, dia 28 de fevereiro. De acordo com Carpegiani, todos os jogadores devem estar à disposição para a partida contra o Nova Iguaçu, no próximo fim de semana.

- Fazendo a comparação com o próprio Vasco, temos dez dias a menos (de trabalho). Imaginar a nossa situação daqui a dez dias vai ser bem melhor. Estamos fazendo a programação de acordo com o calendário do ano passado. A meta é o grande encontro no início da Libertadores. Estou fazendo os jogadores retornarem paulatinamente para que ganhem condição. Acredito que no próximo jogo devo ter toda base do ano passado. Vejo o Flamengo como um time só, não separo A ou B. Tenho um todo.

Segundo o comandante do Flamengo, o time foi bem de maneira geral, menos no início da partida, quando demorou para entrar no jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget