Carta leva suspeita de Eliza Samúdio estar viva

BLASTING NEWS: Bruno foi condenado pela morte da ex-amante. Até hoje, ele cumpre pena na cadeia pelo o que supostamente teria acontecido com ela, mas ninguém realmente sabe dizer o que de fato teria ocorrido no dia em que a mãe do filho do jogador, Bruninho, desapareceu.

Um presidiário, que teria ligação com Eliza, teria enviado uma carta para o jogador quando ele foi preso. Essa carta, segundo o advogado do atleta na época, seria um indício forte de que Samudio não morreu, mas que apenas fugiu do país. Ela estaria vivendo com uma identidade falsa e queria culpar o ex-atleta do Flamengo por tudo o que aconteceu em sua vida.

Foto: Divulgação
A carta ainda dá detalhes de como teria acontecido a fuga da ex-atriz de filmes eróticos. Ela, após muitas brigas com Bruno, teria fugido para a Bolívia. Em seguida, Samudio teria preferido o continente europeu como refúgio. O advogado de Bruno na época chegou a dizer que a história desperta a acreditar que não seria verdade, que ele mesmo desconfiou do conteúdo da carta, mas que muitas vezes o que parece loucura é de fato o que aconteceu

Na carta misteriosa, o homem relata que ela queria sair do país, e, por isso, levou a modelo para Governador Valadares (MG). Lá, a ex-amante de Bruno teria conseguido documentos falsos, em nome de Olívia Lima Guimarães. Na mensagem, o homem relata que a modelo foi para um país vizinho. Os detalhes impressionaram a todos, mas não foram capazes de deixarem Bruno solto. Seis anos após esse episódio, ele ainda espera na cadeia o fim de sua pena.

Ela estaria vivendo com uma identidade falsa e queria culpar o ex-atleta do Flamengo por tudo o que aconteceu em sua vida.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget