Casagrande cogita Júlio César, de volta ao Flamengo, na Copa

UOL ESPORTE VÊ TV: Julio Cesar, 38 anos, voltou ao Flamengo por três meses, com o interesse de apenas se encerrar a carreira no Campeonato Carioca pelo clube de coração. No entanto, para o comentarista Walter Casagrande, o veterano ainda pode ser opção para a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo da Rússia no meio do ano.

“Tudo depende, né? O Flamengo está na Libertadores, é ano de Copa, a terceira vaga [de goleiro] do Tite ainda não está fechada”, afirmou o analista na edição paulista do Globo Esporte nesta terça-feira (30).

E Casão justificou a sugestão feita ali:

Casagrande na Globo - Foto: Reprodução
“Julio Cesar, eu conheço bem. É honesto, supertrabalhador e um ótimo goleiro. Tem uma terceira vaga em aberto, vai para uma Copa do Mundo difícil, o goleiro titular [Alisson, atualmente na Roma] nunca disputou uma Copa, nem os outros dois que estão disputando [Ederson, goleiro do Manchester City, e o corintiano Cássio, que vem sendo chamado como terceiro goleiro].”

“Talvez um terceiro goleiro com experiência de duas Copas [em 2010 e 2014] e tal seja importante para o Tite, também. Vai saber”, finalizou.

Para o comentarista, o veterano ainda pode ser opção para a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo da Rússia no meio do ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget