CBF vem errando contra o Flamengo na tabela do Brasileirão

KLEBER LEITE: Ao longo do tempo, desde que o regulamento por pontos corridos foi implantado, a CBF vem adotando o critério no sentido de que o clube que faz o último jogo do Campeonato Brasileiro em casa, no ano seguinte, termine fora de casa e, vice-versa.

Isto vinha sendo respeitado ao longo dos anos, até que – e não se sabe o motivo – o Flamengo nos dois últimos anos jogou sua última partida fora de casa. Em 2016, contra o Atlético Paranaense e, em 2017, contra o Vitória da Bahia.

Foto: Gilvan de Souza
Para “arrumar a casa” e, principalmente, corrigir o erro cometido, não há como a CBF, nos dois próximos campeonatos, a começar por este de 2018, deixar de determinar que o Flamengo faça seu último jogo em casa. Aguardemos…

Isto vinha sendo respeitado ao longo dos anos, até que o Flamengo nos dois últimos anos jogou sua última partida fora de casa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget