CEO do Flamengo será um dos candidatos a Deputado Federal

Fred Luz, CEO do Flamengo, será um dos candidatos a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro nas Eleições de 2018, através do movimento “Renova Brasil”.

Ele foi um dos inscritos no curso de formação ministrado por Gabriel de Azevedo, Vereador de Belo Horizonte, em São Paulo, que conta com 100 pré-candidatos e pré-candidatas de todo Brasil nas eleições deste ano.

Mais de 4.000 pessoas ingressaram no projeto, mas apenas 100 foram escolhidos para que encontrassem vantagens mirando a renovação da Câmara dos Deputados, das Assembleias Legislativas e da Câmara Distrital.

Fred Luz, CEO do Flamengo, ao centro - Foto: Divulgação
Gabriel de Azevedo e Flávia Vieira serão os responsáveis pelas estratégias de cada campanha com apoio de um time comandado por Izabela Mattar.


Ele foi escolhido para que tivesse vantagens mirando a renovação da Câmara dos Deputados, das Assembleias Legislativas e da Câmara Distrital.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget