Cheio de garotos, Flamengo chega como favorito contra o Vasco

GOAL: Flamengo e Vasco se enfrentam neste sábado (27), no Maracanã, esse é o primeiro clássico entre as duas equipes em 2018. Com a classificação bem encaminhada, o Rubro-Negro chega bem mais tranquilo que o rival que neste momento ocupa a quinta posição do grupo B.

O momento vivido pelas duas equipes também é diferente, na Gávea, há certa tranquilidade por conta das três vitórias seguidas e o bom trabalho de Carpegiani neste início de temporada. No Cruzmaltino, no entanto, a situação é um pouco mais delicida, principalmente pelo cenário político do clube nas últimas semanas.

Guerrero chegou a dizer que o Flamengo sempre seria favorito contra o Vasco - Foto: Reprodução
Há também a incerteza quanto a permanência da principal referência da equipe, Nenê. O meia teria propostas de outros times, entre eles do São Paulo e estaria próximo de deixar o clube, tudo isso nas vésperas da estreia na Pré-Libertadores. O time de Zé Ricardo faz sua primeira partida na quarta (31), fora de casa.

Desta forma, o Flamengo chega como favorito, além do bom momento vivido, o time terá a tranquilidade para buscar o resultado e não precisa se preocupar com jogo importante no meio de semana, já que só faz a estreia na Libertadores daqui há um mês.

Ainda sem todo o elenco principal à disposição, Carpegiani deve mesclar jovens e atletas mais experientes, bem como foi no duelo contra a Cabofriense no meio de semana. Fórmula que vem dando resultado neste início de ano.

Por outro lado, fazer um bom jogo contra o Flamengo, pode dar moral que o Vasco precisa para a estreia na Pré-Libertadores e isso Zé Ricardo sabe bem.

"Sempre buscamos desempenho. Agora, temos um rival tradicional pela frente. Nada melhor do que um bom jogo, um bom resultado e um bom desempenho para na quarta fazer um grande jogo".

Assim como o primeiro clássico da carreira pode fazer a diferença para alguns atletas do Flamengo, como no caso de Lincoln, que deve seguir como titular. O garoto de 17 anos marcou seu primeiro gol como profissional na última quarta e deve encarar o primeiro grande jogo de sua promissora carreira.

Outro ponto importante para o Flamengo é a estreia de Marlos Moreno, o meia-atacante fará sua estreia mas Carpegiani ainda não definiu se ele será titular ou entrará no decorrer da partida.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste às 17h, no Maracanã, a partida é válida pela quarta rodada do grupo B do Campeonato Carioca.

No Cruzmaltino, no entanto, a situação é um pouco mais delicida, principalmente pelo cenário político do clube nas últimas semanas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget