Cirino marca e Al Nasr vence time de Romarinho nos Emirados

GLOBO ESPORTE: No duelo entre Marcelo Cirino e Romarinho, o ex-atacante de Flamengo, Inter e Atlético-PR levou a melhor e deu a vitória ao Al-Nasr no confronto contra o Al-Jazira, nesta segunda-feira, que encerrou a 14ª rodada da Liga dos Emirados Árabes. O gol, decisivo para o triunfo por 1 a 0, foi o oitavo do atacante brasileiro em 16 jogos desde que chegou ao país asiático.

Dos oito gols, cinco foram pela Liga dos Emirados Árabes - os outros três foram pela Copa. O artilheiro da competição é outro brasileiro, o também atacante Fabio Lima, ex-Atlético-GO, Vasco e Icasa, com 15 gols. Ele joga no Al Wasl e é companheiro de ataque do ex-botafoguense Caio, terceiro da lista de goleadores com 11.


O gol da vitória do Al Nasr foi marcado por Cirino de forma oportunista aos cinco minutos de jogo, após receber passe na área do árabe Salem Saleh (assista ao lance no vídeo acima). Com o triunfo, o time do atacante brasileiro chega aos 20 pontos, salta para a quarta colocação e deixa para trás o Al Jazira, sexto com 18. O líder é o Al Ain, com 32.

Ele joga no Al Wasl e é companheiro de ataque do ex-botafoguense Caio, terceiro da lista de goleadores com 11.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget