Contra o Bangu, Flamengo terá a estreia de principais jogadores

ESPORTE INTERATIVO: Na quinta-feira (25), às 10h (de Brasília), no Pacaembu, o Flamengo vai disputar a sua quarta final da Copa São Paulo de Juniores, contra o São Paulo, que passou pelo Internacional na semifinal, nos pênaltis. O Rubro-Negro superou a Portuguesa-SP por 3 a 2.

Para este duelo, alguns jogadores que estavam sendo relacionados no Carioca pelo técnico Carpegiani vão reforçar o time na Copinha e estão fora do duelo desta quarta-feira (24), contra o Bangu. São eles: Pepê, Lucas Silva, Hugo Gomes, Patrick, Ramon e Wendel. Em contrapartida, o atacante Vitor Gabriel, suspenso na final, retorna ao Rio de Janeiro e deve ser relacionado pelo treinador rubro-negro, o que aconteceu na primeira rodada do Estadual.

Diego e Rômulo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com a ausência desses atletas, Carpegiani vai ser obrigado a convocar jogadores do elenco "principal", que se reapresentaram das férias no dia 13 de janeiro, para a partida desta quarta. O jogo contra o Bangu vai ser disputado na Ilha do Urubu, às 19h30 (de Brasília), e é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Carpegiani vai ser obrigado a convocar jogadores do elenco "principal", que se reapresentaram das férias no dia 13 de janeiro, para a partida desta quarta.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget