Corinthians sonha com a volta de Guerrero, do Flamengo

BLASTING NEWS: Ciente de que os atuais atacantes do elenco não atuam igual ao atacante Jô, a diretoria do Corinthians busca um novo centroavante no mercado. Desta forma, um dos nomes que está sendo cogitado é o de Paolo Guerrero, atualmente no Flamengo.

Até o momento, não há nenhuma negociação em andamento. Porém, essa possibilidade foi revelada pelo apresentador Neto, do programa 'Os Donos da Bola', que é exibido para o estado de São Paulo através do canal Band.

Guerrero em Flamengo x Corinthians - Foto: Gilvan de Souza
"Está me cheirando Guerrero no Corinthians. Eu gostaria de ver o Guerrero de novo no Corinthians", argumentou o apresentador, durante a exibição do seu programa, nesta quarta-feira (31).

Vale destacar que Guerrero é um dos ídolos do Timão e esteve presente na conquista do Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro de 2012, no Japão.

Tal possibilidade foi revelada pelo apresentador Neto, do programa 'Os Donos da Bola'

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget