Cuéllar sonha em disputar a Copa e diz: "Jogar no Flamengo pesa"

COLUNA DO FLAMENGO: Neste sábado (27), o Flamengo enfrentou o Vasco no Maracanã e, apesar do favoritismo, não conseguiu marcar contra a equipe cruzmaltina, terminando o embate sem alterações no placar. Após o duelo, o Gustavo Cuéllar falou à imprensa. Dentre as questões abordadas, esteve a disputa por vagas, propiciada pela mudança de treinador.

– Sempre que muda o treinador, todo mundo começa a dizer (que a disputa está aberta). Não é diferente com o professor Paulo. Ele sabe, conhece o futebol brasileiro, então a gente tem que se esforçar dia a dia para ganhar vaga –, disse o volante.

Foto: Gilvan de Souza
O atleta foi questionado também sobre a possibilidade de convocação para a Copa do Mundo da Rússia. Cuéllar se mostrou determinado, mas garantiu que sua prioridade é o Fla, tratando a convocação para o mundial como uma consequência do trabalho desenvolvido no rubro-negro.

– Se eu jogar no Flamengo, isso pesa. Jogar no maior time do Brasil não é fácil, então, com muita humildade, trabalho do dia a dia no clube, vou tentar ganhar primeiro essa vaga no Flamengo, que é muito importante para mim. Depois, tento garantir a vaga na Seleção. Se eu fizer as coisas bem pelo Flamengo, estarei mais perto de ser convocado.

Cuéllar se mostrou determinado, mas garantiu que sua prioridade é o Fla, tratando a convocação para o mundial como uma consequência do trabalho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget