Dantas diz que dificuldades uniram mais o time do Flamengo

UOL: A convocação de cinco jogadores para o elenco profissional não impediu que o Flamengo se tornasse campeão da Copa São Paulo ao vencer o São Paulo por 1 a 0, nesta quinta-feira (25), no Pacaembu, na decisão da competição. Para o zagueiro Dantas, os desfalques ajudaram a fechar o elenco, e a união foi fundamental na conquista do título.

"Acho que os moleques que foram para o profissional foram por mérito, e os que ficaram são do mesmo nível ou até melhor. Foi o momento que a gente se uniu mais. A gente fechou o grupo, falou que ia correr um por um, e isso não tem preço", disse Dantas, em entrevista ao "SporTV".

Matheus Dantas, campeão da Copinha pelo Flamengo - Foto: Divulgação
O meia-atacante Lucas Silva também exaltou o desempenho dos jogadores que ficaram após a convocação de Paulo César Carpegiani para o elenco profissional - nessa quarta-feira (24), o Flamengo venceu o Bangu por 1 a 0 com ajuda de cinco jogadores originários do elenco da Copinha.

"Essa equipe merece. Profissional solicitou cinco jogadores, e os que ficaram aqui deram conta do recado. Agora é comemorar com essa torcida maravilhosa e agradecer a Deus', afirmou. O próprio Lucas Silva chegou a ser chamado durante a Copinha para compor o elenco profissional, mas acabou voltando para disputar a reta final do torneio de juniores.

Para o zagueiro, os desfalques ajudaram a fechar o elenco, e a união foi fundamental na conquista do título.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget