Diego posta foto com Júlio César e dá as boas-vindas ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta segunda-feira (29), o Flamengo anunciou a contratação do goleiro Julio César. A ideia do retorno de Julio à Gávea não se passa tanto pela expectativa de retorno em campo, mas sim como forma de homenagear e ter mais uma liderança nos vestiários. Amigo do arqueiro, o meia Diego Ribas fez questão de comemorar a chegada do defensor em rede social.

Em breve publicação, acompanhada por foto, o camisa 35 escreveu:

“Que bom ter você por perto novamente meu parceiro, seja bem-vindo!”. Os dois defenderam a Seleção Brasileira no ano de 2004, quando a Canarinho conquistou a Copa América.

Diego Ribas e Julio Cesar na Seleção Brasileira - Foto: AFP/ORLANDO KISSNER
O contrato de Julio César com o Mais Querido tem duração de três meses, com salário de R$ 10 mil reais. Durante a apresentação, o próprio atleta fez questão de garantir que o tempo de vínculo não será estendido.

– Falei de tantas coisas e esqueci de falar do meu parceiro e amigo Juan. Que esteve comigo por tanto tempo, que vivemos tantas coisas. Encerrar minha carreira do lado dele seria brilhante. Venho com esse foco, não existe a possibilidade de estender meu contrato. É uma situação definida. Se eu tiver  oportunidade vou jogar. Flamengo tem hoje grandes goleiros, que fazem um grande trabalho. Meu projeto é de três meses para que eu encerre minha carreira ao fim do Carioca, junto a minha família, que sempre me apoiou nos momentos mais difíceis. Eu queria deixar bem claro que é um projeto de três meses –, esclareceu

Amigo do arqueiro, o meia Diego Ribas fez questão de comemorar a chegada do defensor em rede social.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget