Empresário confirma provável saída de Rafael Vaz do Flamengo

O empresário Rodrigo Pitta garante que o atleta, com vínculo até o fim do ano, será emprestado para outro clube. O Santos é uma possibilidade.

EXTRA GLOBO: Depois de divulgar uma lista de jogadores emprestados ou cedidos, como Márcio Araújo, o Flamengo espera anunciar outras saídas. A próxima deve ser do zagueiro Rafael Vaz.

O empresário do jogador, Rodrigo Pitta, garante que o atleta, com vínculo até o fim do ano, será emprestado para outro clube brasileiro. O Santos é uma possibilidade.

- O Rafael provavelmente vai ser emprestado. Tem coisas acontecendo, não posso falar para não atrapalhar as negociações, mas ele vai ser emprestado com certeza. O Flamengo não vai utilizar ele nesse ano de 2018 - declarou o agente.

Foto: Divulgação
Márcio Araújo encabeça barca

O volante Márcio Araújo está confirmado como primeiro jogador a deixar o Flamengo para a temporada 2018. O atleta assinará contrato de dois anos com a Chapecoense depois de ter o vínculo com o Rubro-Negro não renovado.

Márcio Araújo ainda não se apresentou ao novo clube, pois terminou a temporada com o Flamengo na final da Sul-Americana. Mas as partes já chegaram a um acordo, que não prevê nenhum pagamento ao ex-clube.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget