"Era o meu grande sonho jogar no Flamengo", revela Ronaldo

UOL: Ronaldo fez dois gols em uma final de Copa do Mundo e conquistou o planeta, mas seu grande sonho no futebol não foi realizado: jogar pelo Flamengo. Em entrevista a Zico, o Fenômeno também escolheu seu preferido entre o clube carioca e o Corinthians.

A princípio, o Galinho de Quintino disse que a produção de seu canal "pegou pesado" com a pergunta, mas Ronaldo decidiu responder.

"Eu respondo: gosto dos dois. E diria até que gosto igual", disse o ex-atacante. "Eu tenho quatro filhos e amo os quatro da mesma maneira, então é possível ter dois times no futebol. Aliás, eu tenho mais [que dois]", acrescentou.

Ronaldo Fenômeno treinando no Flamengo - Foto: Divulgação
A primeira parte da entrevista foi publicada em vídeo no canal Zico 10, do YouTube, nesta segunda-feira (8). Ainda não há previsão para a continuação. O ex-camisa 10 do Flamengo convidou Ronaldo a relatar seu início no esporte, desde o futebol. Quando o assunto foi a peneira realizada no Rubro-Negro, o Fenômeno lamentou.

"Uma pena, porque era o meu grande sonho jogar no Flamengo. Mas eu também nunca culpei o Flamengo por isso, era tanta criança junta", comentou, admitindo que se inspirou em Zico. "Você foi uma grande inspiração para mim, eu sempre copiava muito. Outro que fazia muito gol de bico era o Romário, que vem de uma escola de salão também", disse o ex-jogador, hoje empresário.

Em entrevista a Zico, o Fenômeno também escolheu seu preferido entre o clube carioca e o Corinthians.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget