ESPN, SporTV, Rede Vida e Globo transmitem SPFC x Flamengo

UOL ESPORTE VÊ TV: Nem TV Bandeirantes nem BandSports transmitem a Copa São Paulo de Futebol, mas a Rádio Bandeirantes exibirá a final entre São Paulo e Flamengo nesta quinta-feira (25), às 10h (horário de Brasília). E com uma novidade: José Luiz Datena será o comentarista. O apresentador do policial Brasil Urgente estará na jornada, que terá narração de Ulisses Costa, informou o próprio Datena nesta manhã, no fim do programa 90 Minutos, se dizendo orgulhoso de poder participar de uma transmissão esportiva da rádio.

Na televisão, a decisão da Copinha será mostrada ao vivo por ESPN Brasil, SporTV e Rede Vida, além da Rede Globo que, embora não tenha transmitido até então nenhum jogo do torneio, transmitirá a finalíssima com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro, Junior e do ex-árbitro Renato Marsiglia.

Jogadores da Base do Flamengo comemorando classificação na Copinha com a torcida
Foto: Staff Images
Pela ESPN Brasil, a partida terá comando de Luiz Carlos Largo, com análises de Rafael Oliveira e do consultor de arbitragem da emissora, Sálvio Spinola, enquanto no SporTV Jota Jt narra e Wagner Vilaron comenta.

Pela ESPN, a partida terá comando de Luiz Carlos Largo, com análises de Rafael Oliveira e do consultor de arbitragem da emissora, Sálvio Spinola.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget