"Estarei na torcida", diz Paquetá sobre final do Flamengo na Copinha

COLUNA DO FLAMENGO: Um dos maiores destaques do Flamengo em 2017, Lucas Paquetá mostrou que ainda está com tudo, e promete um bom futebol neste ano. Na zona mista da Ilha do Urubu, o camisa 11 falou sobre a final da Copinha e classificou a competição como maior vitrine da base.

— Já estive lá, com Ronaldo, Léo, Vizeu. Nós sabemos da importância, maior vitrine da base. Fico feliz pelo pessoal que sempre caminhou com a gente. Estarei na torcida amanhã, disse.

Lucas Paquetá em Flamengo x Bangu - Foto: Gilvan de Souza
A final da Copinha acontecerá na quinta-feira, 25 de janeiro, no Pacaembu. O Mais Querido enfrentará o São Paulo. São três finais, e três títulos conquistados. Já pelo futebol profissional, o Flamengo enfrenta o Vasco, no próximo sábado (27).


Na zona mista da Ilha do Urubu, o camisa 11 falou sobre a final da Copinha e classificou a competição como maior vitrine da base.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget