"Eu não sou botafoguense, sou flamenguista", diz Jair Ventura

SPORTV: Que Jair Ventura, técnico do Santos, comandou o Botafogo em boas campanhas em 2016 e 2017 - mesmo com investimento limitado -, quando era treinador do time, isso é inquestionável. Porém, o filho de Jairzinho, ídolo do clube, não é torcedor do Alvinegro desde sempre. Um vídeo antigo mostra um Jair Ventura ainda garoto revelando seu time do coração: o Flamengo.

- Eu não sou botafoguense, sou flamenguista. Onde eu moro meus amigos são todos flamenguistas e quando eu nasci, tive o privilégio de conhecer a boa fase do Flamengo e não a boa fase do Botafogo. Fui convivendo com isso, hoje sou flamenguista - diz o jovem Jair Ventura, em um vídeo veiculado no "Bem, Amigos!".

Em agosto de 2017, uma foto do então treinador do Botafogo pipocou na internet: Jair Ventura criança tietava Renato Gaúcho, então jogador do Flamengo. Após assistir a própria declaração de alguns anos atrás, o agora técnico do Peixe brincou com a situação.

- Ainda bem que eu saí do Botafogo né - disse.


Logo depois, o treinador de 38 anos explicou que torcia para o Rubro-Negro na época por influência dos amigos.

- A história do meu pai, foram 13 anos no clube e eu dez anos de clube, mas nessa época tinha uma rivalidade de bairro. Onde a gente morava todo mundo era flamenguista e o pessoal rival era botafoguense. Então mesmo quem não torcia para o clube tinha que andar com o pessoal e tinha que falar que era dessa torcida, senão tinha confusão - revelou.

Após assistir a própria declaração de alguns anos atrás, o agora técnico do Santos brincou com a situação.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget