Éverton Ribeiro acompanha NBA e troca camisa com Raulzinho

A chegada do meia-atacante ao Flamengo em junho de 2017 foi cercada de expectativas.

SPORTV: Assim como o companheiro de clube Vinicius Júnior, Éverton Ribeiro aproveitou a passagem pela Flórida nas férias para prestigiar uma partida da NBA. No último domingo, o meia do Flamengo viu de perto a emocionante vitória do Miami Heat, em casa, sobre o Utah Jazz. Antes da bola subir na AmericanAirlines Arena, o jogador acompanhou o trabalho de aquecimento do brasileiro Raulzinho, que se recupera de uma torção no joelho e, por isso, não atua desde o último dia 9 de dezembro.

Da torcida, e sem poder vibrar com o brasileiro em quadra, Éverton viu um jogo acirrado, decidido no finalzinho pelo ala-armador Josh Richardson, com um arremesso convertido a 5 segundos do fim.

Foto: Reprodução
- Noite muito bacana aqui em Miami! Ver o jogo do Heat de pertinho, junto com o Adam Silver, comissário da NBA e ainda por cima o jogo decidido no finzinho. Sensacional! – disse Éverton numa rede social.

Após tietar o comissário da liga, Adam Silver, no intervalo, o meia reencontrou Raulzinho ao fim da partida, dessa vez para trocar camisas com o armador e posar para fotos.

- É muito legal ver um jogador brasileiro se dando bem numa liga tão forte como é a NBA, onde os melhores jogadores de basquete estão jogando. Poder receber essa camisa dele é um grande privilégio – afirmou o jogador.

A chegada do meia-atacante ao Flamengo em junho de 2017 foi cercada de expectativas. Mas por causa de um segundo semestre apagado, Éverton Ribeiro não terminou a temporada em alta. Em campo pela equipe Rubro-Negra foram 7 gols em 40 jogos. O jogador tem contrato com o Flamengo até 31 de maio de 2021. Já Raulzinho, apesar de uma temporada com poucos minutos de quadra (13.3 por jogo) em função das fortes concorrências de Ricky Rubio e Donovan Mitchell, segue firme nos planos da franquia de Salt Lake City. O armador brasileiro terá seu contrato garantido pelo resto da temporada.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget