Facincani diz que Julio César "não pode" disputar a Libertadores

FOX SPORTS: Depois de ser apresentado como novo reforço do Flamengo, o goleiro Júlio César já deu início aos trabalhos no Ninho do Urubu. Agora, a expectativa de parte da torcida é saber quando e como o arqueiro será utilizado, visto que terá apenas um contrato de três meses, com salário simbólico, antes de se aposentar.

Durante sua apresentação no Rubro-Negro, a direção do clube afirmou que a ideia é utilizar o jogador durante o Campeonato Carioca. Júlio, por sinal, negou a possibilidade de estender o vínculo e adiar a aposentadoria.

Durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (31 de janeiro), a meta rubro-negra foi tema de debate. Segundo Felippe Facincani, comentarista FOX Sports, Júlio terá que se contentar com jogos de menor apelo.

"Se ele quer se aposentar, não vai colocar o Júlio César em um jogo da Conmebol Libertadores, sabendo que daqui dois, três meses o cara está se aposentando. É preciso alguém que vai ter sequência", ponderou.

Para o jornalista, na ausência de Diego Alves, que se recupera de uma fratura na clavícula, o jovem goleiro César deve ser o titular do gol do time de Paulo César Carpegiani.

"O César, hoje, como terminou a temporada ano passado, com toda a pressão e segurou a bronca, é o goleiro titular do Flamengo na ausência do Diego Alves. Desculpa, Júlio César, você voltou para se aposentar, para um contrato de três meses, então pleiteia uma posição por um contrato de três meses", finalizou Facincani.


Após chegada de Júlio César, Facincani diz quem deve ser goleiro titular do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget