Falência e fator Flamengo faz Corinthians desistir de Vagner Love

O Rubro-Negro estuda apresentar uma proposta pelo jogador, visto como um possível substituto para Guerrero, suspenso por doping.

GLOBO ESPORTE: Na busca por um substituto para Jô, um dos nomes estudados pelo Corinthians é o de Vágner Love, que está com 33 anos e defende o Alanyaspor, da Turquia. A contratação do jogador é considerada como improvável pela direção.

Love tem contrato com o clube turco até o meio de 2020 e recebe salário bem acima do que o Timão está disposto a pagar.

Outro fator que dificulta ainda mais o retorno do atacante campeão brasileiro em 2015 é a concorrência do Flamengo. O Rubro-Negro estuda apresentar uma proposta pelo jogador, visto como um possível substituto para Guerrero, suspenso por doping.

Vagner Love em Corinthians x Flamengo - Foto: Friedemann Vogel/Getty Images
Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, negou o interesse em Vagner Love. Pessoas do clube, porém, confirmam que o atacante foi cogitado, mas sem grande espectativa de voltar.

Neste sábado, o técnico Fábio Carille afirmou que passou diversos nomes de potenciais reforços à diretoria alvinegra. O argentino Calleri era uma das primeiras opções, mas o pai do jogador publicou em uma rede social que mantém a palavra de jogar apenas no São Paulo no futebol brasileiro.

Atualmente, o elenco do Corinthians conta com Kazim e Carlinhos como referências de ataque, além de Júnior Dutra, recém-contratado do Avaí, que também pode desempenhar este papel.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget