Família de Vizeu, do Flamengo, está de malas prontas para Europa

COLUNA DO FLAMENGO: Nos últimos dias, uma negociação que esquentou foi a venda do atacante Felipe Vizeu. De acordo com grande parte da mídia nacional, as tratativas com a Udinese-ITA estão fechadas, e o atleta se transferirá ao futebol europeu no meio do ano. Sabendo disso, a família do jogador tem tudo pronto para a mudança para o velho continente.

A informação é do repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo. Venê, que está acompanhando o passo a passo da negociação, publicou em seu Twitter que a ida dos familiares de Vizeu depende apenas de um sinal positivo. O próprio atacante também deve viajar para realizar exames.

Foto: Divulgação
Para suprir a saída de sua revelação, o Flamengo tem acerto encaminhado para a contratação de Henrique Dourado, do Fluminense. No último ano, o camisa 9 tricolor foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, fato que valorizou o seu passe. O Fla deve desembolsar cerca de R$ 17 milhões para tê-lo no plantel.

Atualmente, o Mais Querido tem apenas Felipe Vizeu e Lincoln no elenco, uma vez que Paolo Guerrero está suspenso pela Fifa. Por conta desta situação, o clube da Gávea entende que há a necessidade da contratação de um centroavante mais experiente para a disputa da Libertadores.

As tratativas com a Udinese-ITA estão fechadas, e o atleta se transferirá ao futebol europeu no meio do ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget