"Ficamos impressionados como Flamengo joga", diz técnico do SPFC

GLOBO ESPORTE: Durante 88 minutos o São Paulo pressionou o Flamengo na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas o gol sofrido aos dois minutos do primeiro tempo decretaram a derrota por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Pacaembu.

O vice-campeonato foi recebido com serenidade no vestiário do São Paulo. Jogadores e comissão técnica lamentaram as chances perdidas, mas elogiaram a postura que o time manteve ao longo do torneio.

– A gente tentou várias vezes, a gente fez de tudo para conseguir o empate. Não faltou garra e empenho. Eles foram felizes na primeira chance que tiveram. Mérito para eles – disse o atacante Toró.

Foto: Marcos Ribolli
O técnico André Jardine fez questão de elogiar o sistema defensivo do Flamengo, lamentou as falhas de finalização do São Paulo e revelou uma conversa com o técnico do rival ao final da partida.

– O Maurício, treinador do Flamengo, me abraçou, disse que admira demais o nosso trabalho, como a gente admira o Flamengo. A gente estudou bastante, ficamos muito impressionados com a forma como o Flamengo jogou a Copinha, com muitas ausências, e foi impressionante a competência que a equipe teve.

O volante Liziero, um dos destaques do São Paulo e um dos atletas com mais chance de compor o time principal ao longo desta temporada, se disse impressionado com a atitude da torcida no Morumbi.

– Quando tomamos o gol eles cantaram mais ainda. Só temos a agradecer a torcida. A gente tentou ao máximo fazer o gol. A bola não quis entrar. Tentamos até o último minuto.

O técnico André Jardine fez questão de elogiar o sistema defensivo do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget