Fla revela falta de palavra de Rueda, mas destaca planejamento

FOX SPORTS: Apesar dos vários rumores nas últimas semanas, Reinaldo Rueda dizia que permaneceria no Flamengo, declarou nesta terça-feira (9 de janeiro) o diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, durante a apresentação de Paulo César Carpegiani como novo técnico do clube.

"Ele sempre disse que tinha consultas de seleções, mas que a ideia dele era permanecer no Flamengo, e decidimos manter o planejamento, que não é pessoal, mas sim institucional, por isso nós seguimos a nossa vida normalmente", disse Caetano.

Reinaldo Rueda deixou o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Há muitos dias, a imprensa chilena e brasileira cravavam que o técnico colombiano estava muito próximo de um acordo para assumir seleção do Chile, mas somente na última segunda-feira  (9) o treinador falou oficialmente para a direção do Flamengo que deixaria o time.  Durante a apresentação de Paulo César Carpegiani como novo técnico, em todo momento a diretoria rubro-negra quis deixar claro que o planejamento do clube é algo mais amplo, não dependendo da figura do ex-treinador.

"Esse planejamento sempre seguiu, sem Rueda, com Carpegiani, o que vale é o planejamento, independentemente do homem que estiver à frente do Flamengo", disse Carpegiani, que assume como treinador, mas em um período ainda sem definição pode deixar o cargo para virar coordenador.

"A princípio ele (Carpegiani) seria nosso coordenador técnico, mas preferimos colocar o Carpegiani como treinador. Isso tudo que ele colocou aqui não tem prazo; pode acontecer dentro de algum tempo. Não é para ninguém ficar perguntando se existe ou não treinador; o técnico hoje é o Carpegiani", falou Eduardo Bandeira de Melo, presidente do clube.

Rodrigo Caetano disse que, apesar dos rumores da saída de Rueda, o clube carioca se preparou e discutiu alternativas antes da decisão de Carpegiani começar como técnico. 

"Discutimos possíveis nomes, perfis e possibilidades. O fato de o Paulo ter um bom trabalho frente ao Bahia pesou."

O clube carioca se preparou e discutiu alternativas antes da decisão de Carpegiani começar como técnico.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget