Flamengo acerta salário com Love e aguarda decisão do Alanyaspor

As partes envolvidas têm consciência de que será preciso muito poder de persuasão para convencer os turcos da liberação.

GLOBO ESPORTE: A primeira parte da negociação entre Flamengo e Vágner Love está definida. Em encontro na terça-feira, no Rio de Janeiro, as partes chegaram a um acordo salarial para o retorno do Artilheiro do Amor ao Ninho do Urubu. O passo seguinte - e nada simples - é convencer o Alanyaspor da liberação. O jogador viaja quinta-feira para se reapresentar na Turquia e seus representantes têm o aval do Rubro-Negro para iniciarem as conversas e definirem a estratégia para negociação por empréstimo ou em definitivo.

Os valores acordados se aproximam do que o clube paga atualmente para Paolo Guerrero (sem contar luvas do peruano). Goleador da última edição do Campeonato Turco e já com dez gols anotados na edição atual, Vágner Love renovou o contrato com o Alanya na última janela até 2020. As partes envolvidas têm consciência de que será preciso muito poder de persuasão para convencer os turcos da liberação.

Foto: Alexandre Vidal
Com duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012, Vágner Love vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro e viaja para Turquia com o "ok" do clube para sua pedida salarial. O empresário Evandro Ferreira, por sua vez, mantém a discrição, garante que as conversas não passaram de sondagem até o momento.

O clube turco está com os salários atrasados há dois meses. A reapresentação de Vágner Love acontecerá uma semana após o restante do elenco, mas representantes garantem que o "atraso" conta com o aval do presidente. Neste período, o atacante treinou por conta própria com um personal no Rio de Janeiro. Fisicamente e financeiramente, o caminho para o Artilheiro do Amor está aberto para retornar ao Fla. Falta a parte mais delicada: convencer os turcos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget