Flamengo analisa argumentos da Conmebol para entrar com recurso

EXTRA GLOBO: Os advogados Marcos Motta e Pedro Fida, contratados pelo Flamengo para fazer a defesa na Conmebol pela punição pelos episódios na final da Copa Sul-Americana, solicitaram nesta sexta-feira que a entidade enviasse a íntegra das argumentações dos três juízes do Tribunal Disciplinar que julgaram o caso.

O clube foi punido em dois jogos de portões fechados e multa de 300 mil dólares, mas vai apresentar recurso. O prazo é de sete dias a partir da publicação da decisão, na quarta-feira. Os advogados vão tomar ciência de todos os detalhes do processo para mover a apelação em seguida.

Foto: Gilvan de Souza
A estreia do time na Libertadores será no dia 28 de fevereiro, contra o River Plate. O segundo jogo em casa no torneio será dia 18 de abril, contra o rival que será definido nos confrontos da Pré-Libertadores. Caso mantenha-se a punição, os jogos com portões fechados serão na Ilha do Urubu.

Os advogados vão tomar ciência de todos os detalhes do processo para mover a apelação em seguida.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget