Flamengo anuncia o empréstimo de 10 jogadores e rescisão com 7

Após empréstimo, Canteros segue na Chapecoense em 2018 e vai jogar com o volante Márcio Araújo, que vai em definitivo para Chapecó.

GLOBO ESPORTE: Além da saída de Márcio Araújo em definitivo, o clube anunciou o empréstimo de mais nove jogadores. Os meia-atacantes Matheus Savio e Cafu vão para o Estoril, de Portugal. O atacante Nixon vai jogar no Kalmar, da Suécia. Thiago Santos e Trindade seguirão para a Índia, onde jogarão por Mumbai FC e Jamshedpur, respectivamente.

Depois de temporada no futebol português, o lateral-direito Thiago Ennes vai jogar no Náutico-PE. O lateral-esquerdo Moraes vai atuar no São Bento-SP. Gabriel Silva se transferiu para o Veranópolis-RS. Após empréstimo, Canteros segue na Chapecoense em 2018 e vai jogar com o volante Márcio Araújo, que vai em definitivo para Chapecó.

Foto: Divulgação
Por fim, o Flamengo anunciou também que sete jogadores, em contrato com outros clubes, estão se despendindo do Rubro-Negro. O zagueiro Rafael Dumas, os volantes Muralha e Luiz Antonio e os atacantes Gabriel Ramos, Rafinha e Douglas Baggio, além de Paulinho, não atuam mais pelo Fla.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget