Flamengo anuncia saída de Márcio Araújo para Chapecoense

O Flamengo abre espaço na folha salarial com a saída de Márcio, que deixa o clube após quatro anos na Gávea.

GLOBO ESPORTE: A Chapecoense confirmou a contratação de Márcio Araújo. O agora ex-jogador do Flamengo negociou a rescisão com o Rubro-Negro, com quem tinha cláusula de renovação automática por mais um ano de contrato, e vai assinar por dois anos com o time de Chapecó.

O Flamengo abre espaço na folha salarial com a saída de Márcio, que deixa o clube após quatro anos na Gávea. Ele foi contratado em 2014, ano em que fez o gol do título estadual contra o Vasco, e conviveu nas últimas temporadas com perseguições de torcedores em estádios e nas redes sociais.

Márcio Araújo durante Atlético-MG x Flamengo - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
Aos 33 anos, Márcio Araújo vai defender o sétimo time da carreira, que começou no Corinthians de Alagoas, e teve passagens longas pelo Atlético-MG e Palmeiras. A Chapecoense não vai pagar nada para tirar Márcio Araújo do Flamengo. A negociação começou no fim do ano passado, em conversas entre os diretores Rui Costa, da Chape, e Rodrigo Caetano, do Flamengo.

Será a sétima contratação da Chapecoense para 2018. O clube vai disputar a Libertadores e já confirmou Bruno Pacheco, ex-Atlético-GO, Eduardo, ex-Bahia, Guilherme, ex-Botafogo, Vinicius, ex-Adanaspor, da Turquia, Ivan, ex-Goiás, e Bruno Thyere, ex-Grêmio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget