Flamengo avalia a contratação de Yago, do Vitória

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo segue em busca do primeiro reforço para a temporada de 2018. O último nome que surge é o meia Yago, revelado pelo clube e que pertence ao Vitória. Segundo o globoesporte.com, o clube faz contatos e monitora a situação do jogador de 22 anos.

Entretanto, ainda segundo a publicação, a contratação do meia não seria prioridade no clube. O nome do jogador do Vitória surge como aposta e uma negociação não seria complicada. Além dele, o Flamengo teria interesse em Zeca, Pablo, Walace e Marlos Moreno.

Yago e Diego em Flamengo x Vitória - Foto: Buda Mendes/Getty Images
O rubro-negro tem R$ 10 milhões para contratar e conta com a saída de alguns jogadores para aumentar esse investimento. Segundo o GE, o Flamengo procura jogadores que “cheguem para jogar”.

Yago surgiu nas categorias de base do Flamengo, mas nunca atuou pelos profissionais e fez carreira no Figueirense. Depois, se transferiu ao Vitória onde teve mais destaque e marcou um gol contra o Mais Querido, na Ilha do Urubu, em agosto.

O rubro-negro tem R$ 10 milhões para contratar e conta com a saída de alguns jogadores para aumentar esse investimento.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget