Flamengo busca a contratação de zagueiro

GLOBO ESPORTE: semana do Flamengo começou agitada fora de campo. O clube apresentou Julio Cesar e encaminhou a venda de Vizeu e a contratação de Henrique Dourado. As ações no mercado, no entanto, não acabaram. Com calma, o departamento de futebol ainda busca um zagueiro para fechar o elenco para o início da temporada.

A tranquilidade na busca por um defensor tem nome e sobrenome: Léo Duarte. Apesar de não negar a busca por outro zagueiro, o Flamengo avalia como positivo o início de temporada do jovem de 21 anos, que pode virar a quarta opção na zaga. Com Léo como titular em quatro dos cinco jogos na temporada, o Rubro-Negro não foi vazado em 2018. Rafael Vaz está fora dos planos e deve ser emprestado.

Rodrigo Caetano, diretor do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar de a dupla de zaga titular ter terminado 2017 em alta, o Flamengo entende a necessidade de fortalecer o elenco. O clube busca um defensor jovem, uma vez que Juan (38), Réver (33) e Rhodolfo (31) já superaram a barreira dos 30 anos.

Pablo era o plano A. Campeão brasileiro pelo Corinthians, o zagueiro era visto como o nome ideal para rejuvenescer o setor. O Flamengo fez proposta pelos direitos, mas os valores não agradaram o Bordeaux. O clube francês exigia R$ 12 milhões.

Com calma, o departamento de futebol ainda busca um zagueiro para fechar o elenco para o início da temporada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget