Flamengo busca mescla de medalhões com a garotada

O principal alvo é a camisa 9, já que Guerrero está suspenso e não poderá entrar em campo no primeiro semestre.

UOL: Mesmo com nomes gabaritados como Diego, Guerrero, Everton Ribeiro e Diego Alves, o Flamengo viu a garotada segurar a 'bronca' e liderar o time no momento decisivo. Liderados por Lucas Paquetá e César, os jovens fizeram bonito e terminaram o ano de 2017 em alta.

Para a próxima temporada, porém, o Rubro-negro quer que os garotos não precisem ter tanta responsabilidade e, para isso, busca nomes de medalhões no mercado. O principal alvo é a camisa 9, já que Guerrero está suspenso e não poderá entrar em campo no primeiro semestre.

Foto: Gilvan de Souza
O peruano está em fim de contrato com o Flamengo, que não deverá renovar com o camisa 9. A expectativa é que o Rubro-negro busque um novo camisa nove no mercado e que ele seja de peso.

Além do ataque, o Flamengo busca um lateral esquerdo. O nome de Zeca é o que mais agrada e já tem tudo acertado com o jogador. O problema é que ele tem contrato com o Santos, que acionou a Justiça. O Rubro-negro analisa a situação juridicamente e deve dar sequência ao negócio apesar dos problemas.

Um zagueiro de renome também é esperado. Pablo é um nome que interessa, mas ainda não há um acordo com o defensor. O fato é que o Rubro-negro não pode contar com Juan em todos os jogos e uma alternativa para o experiente jogador se faz necessária.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget