Flamengo comemora título com direito a churrasco e cantoria

GLOBO ESPORTE: Nas palavras do goleiro Yago Darub, "o Flamengo estragou a festa de São Paulo" nesta quinta-feira. Porém, após derrotar o time da casa por 1 a 0 no Pacaembu, a comemoração começou ainda na capital paulista.

E tudo começou ainda no gramado. Na entrega das medalhas e da taça, os garotos aproveitaram para mostrar o lado torcedor. O mantra “tem que respeitar” saiu da boca de vários. Bill, titular na final e um dos destaques da campanha, ainda compartilhou um vídeo com os companheiros provocando o Vasco com tradicional música das arquibancadas.

Com aval do treinador Mauricinho, a comida foi liberada. Numa churrascaria, na Zona Oeste da cidade, os garotos aproveitaram: músicas, brincadeiras, selfies, entrevista e, claro, sempre com a taça por perto.


Alguns passaram esgotados, como Matheus Dantas, que mesmo assim não tirou o sorriso do rosto.

- A Copinha é longa e desgastante, mas é bom demais jogar. Joguei só essa e levei, está ótimo. É a que tinha que jogar – brincou o garoto.

Pepê, Lucas Silva, Michael e Luiz Henrique atenderam várias pessoas. Tiraram fotos com a taça, com crianças e até foram parados por um garçom da churrascaria – flamenguista de coração.

- É só comemorar, um período marcante na carreira. Fico feliz de ter tido a oportunidade de vencer com esse grupo. Todos rindo, sempre brincando um com o outro. Eu, Lucas (Silva)... Ninguém para (risos) – comemorou Pepê.


Num salão reservado, a festa foi grande. E, do lado de fora, familiares e amigos encontraram os jogadores. Hugo Moura e Yago Darub foram dois que aproveitaram para fazer a selfie. Yago, inclusive, foi parado por um torcedor na entrada do estabelecimento e ouviu: “Quero você no profissional”.

A delegação volta hoje para o Rio de Janeiro. No sábado, antes do clássico contra o Vasco, pela Taça Guanabara, os meninos fazem a tradicional Volta Olímpica para receber o carinho do torcedor.

E tudo começou ainda no gramado. Na entrega das medalhas e da taça, os garotos aproveitaram para mostrar o lado torcedor.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget