Flamengo confirma ter desistido de contratar Zeca: "Lamentamos"

FOX SPORTS: O Flamengo anunciou publicamente neste sábado (13 de janeiro) que não negocia mais pelo lateral Zeca. A confirmação foi feita por Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, em entrevista ao vivo ao Central FOX, neste sábado (13 de janeiro).

“O Zeca é um jogador inquestionável, tinha interesse, mas por questões que fogem ao futebol, papo de ordem técnica, não foi possível a contratação. Nós lamentamos e esperamos que o elenco de conta do recado. A princípio o Zeca está descartado, não conseguimos resolver os assuntos fora do futebol”, disse o dirigente do Flamengo.

Zeca, lateral do Santos - Foto: Ivan Storti
Zeca entrou com um processo na Justiça por conta de dívidas que o Santos tinha com ele. Porém, como o imbróglio segue na Justiça e sem uma definição, o Flamengo teve receio de prosseguir com a negociação, uma vez que caso o Santos ganhe o processo na Justiça, a multa rescisória do lateral é de 50 milhões de euros, valor inviável para os padrões brasileiros.

A princípio o Zeca está descartado, não conseguimos resolver os assuntos fora do futebol, disse o dirigente do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget