Flamengo contata o treinador Jorge Luis Pinto

EXTRA GLOBO: O Flamengo já tem um plano para o caso de perder o técnico Reinaldo Rueda para a seleção do Chile. De acordo com informações do jornal “El Heraldo”, Jorge Luis Pinto, comandante da seleção de Honduras, está na mira do Rubro-Negro.

Jorge Luis Pinto é colombiano, tem 65 anos e está desde 2014 no comando da seleção hondurenha. O contrato dele com a federação de futebol do país está no fim e não deve ser renovado, já que Pinto não levou a equipe para a Copa do Mundo da Rússia.

No ano passado, Pinto revelou que foi procurado pelo Flamengo antes de o time contratar Reinaldo Rueda.

Foto: Reprodução
O grande trabalho de Pinto foi na seleção da Costa Rica. Na Copa do Mundo de 2014, ele levou a equipe às quartas de final. A Costa Rica só foi eliminada pela forte Holanda nos pênaltis. Na primeira fase, se classificou no grupo da morte com Inglaterra, Itália e Uruguai.

Nesta terça-feira, o jornal chileno “La Tercera” colocou Reinaldo Rueda com um pé e meio na seleção chilena. Uma proposta salarial mais alta parece ter seduzido o técnico. O Flamengo, no entanto, segue confiante na permanência do treinador e espera que ele se reapresente no dia 8 de janeiro.

De acordo com informações do jornal “El Heraldo”, Jorge Luis Pinto, comandante da seleção de Honduras, está na mira do Rubro-Negro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget