Flamengo contrata joia do Votuporanguense

Depois de destacar quatro atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a bola da vez agora é o garoto Jean com grande potencial.

FUTEBOL INTERIOR: Com a venda de Vinícius Júnior ao Real Madrid, o Flamengo rapidinho agilizou e já poderá contar na próxima semana no seu elenco nas categorias de base com o futebol do atacante Jean, de apenas 16 anos, que estava no Votuporanguense.

Aliás, com a ida do empresário Carlos Roberto Carvalho para o coordenar as categorias de base do Votuporanguense, o sucesso é total. Depois de destacar quatro atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a bola da vez agora é o garoto Jean com grande potencial.

Foto: Divulgação
"Primeiramente, agradeço a Deus pela oportunidade que vou ter no início da minha carreira. Não posso esquecer do Sr. Carlos que tem um visão fantástica em descobrir talentos e me deu a chance que com certeza vou abraçar. Quem não quer jogar no Flamengo e, espero corresponder a expectativa e vencer, pois vou trabalhar muito neste sentido", disse a joia votuporanguense.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget