Flamengo crê que jogará a Libertadores no Maracanã

LANCE: O Flamengo pode ter uma dor de cabeça em fevereiro por conta de mando de campo, mais uma vez. De olho na estreia da Libertadores de 2018, contra o River Plate, no dia 28 de fevereiro. Por conta de shows marcados para o estádio, Rubro-Negro pode ser obrigado a procurar outro lugar para mandar a partida de estreia na competição internacional.

A administradora Maracanã S.A quer recuperar o prejuízo que teve durante 2017 e marcou alguns shows para o estádio entre os dias 9 e 25 de fevereiro. Com isso, o maior estádio do Rio de Janeiro não poderá ser utilizado na reta final da primeira fase do Carioca e talvez na estreia do Fla na Libertadores.

Foto: Divulgação
Apesar dos diversos rumores, o vice-presidente de futebol do flamego garantiu que o clube não foi informado sobre nada e que ainda trabalha com a hipótese de estrear na Libertadores no Maracanã.

- Não fomos comunicados sobre nada (do Macaranã). Não há muito sobre o que falar disso. Enquanto isso vamos trabalhando com essa hipótese.

Após os shows a administradora estava querendo realizar a troca do gramado e caso isso aconteça de fato, o Flamengo não poderá usar o estádio na estreia da Libertadores. O clube também espera a decisão sobre as confusões na final da Sul-Americana e pode ser punido pela Conmebol.

O Rubro-Negro pode ser obrigado a procurar outro lugar para mandar a partida de estreia na competição internacional.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget