Flamengo de Carpegiani ainda não sofreu gols

LANCE: A temporada está apenas começando e Paulo César Carpegiani ainda está colocando em prática todas as suas ideias para o Flamengo, mas se tem um setor que já tem a cara do treinador, é o defensivo. No início de 2018, Rubro-Negro ainda não levou gols e sistema defensivo tem mostrado eficiência nas partidas.

O treinador ainda está conhecendo seu elenco, e não usou a dupla de zaga titular, que é formada por Réver e Juan. Até o momento, Thuler, Léo Duarte, Rhodolfo e Patrick foram usados. Todos responderam bem e conseguiram se destacar nos duelos do time na temporada.

Carpegiani falando com Marlos Moreno no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
No último compromisso do Rubro-Negro, o clássico contra o Vasco da Gama, a dupla foi formada por Léo Duarte e Rhodolfo. O jovem zagueiro elogiou a parceria com o camisa 44 e celebrou o quarto jogo em 2018 com a defesa invicta.

- Muito feliz pelo primeiro clássico como titular, infelizmente não saímos com a vitória, mas o empate também não é mau resultado, é o quarto jogo seguido sem tomar gols, a dupla com Rhodolfo foi boa.

No próximo domingo, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Nova Iguaçu e mais uma vez o sistema defensivo será testado. Jogo é válido pela última rodada da Taça Guanabara e será no Mané Garrincha, em Brasília.

Até o momento, Thuler, Léo Duarte, Rhodolfo e Patrick foram usados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget