Flamengo deseja contar com Julio César nas finais da Taça GB

O GLOBO: O prazo de três meses para Julio Cesar encerrar a carreira no Flamengo será, na prática, curto para muitas exibições do ídolo de 38 anos. O clube agiliza a regularização do jogador, anunciado e apresentado nesta segunda-feira, para que ele esteja à disposição nas finais da Taça Guanabara, a partir do dia 11 de fevereiro.

Enquanto isso, Julio Cesar fará um trabalho especial para estar apto a jogar algumas partidas ao longo do curto vínculo. A preparação do Flamengo prevê alguns dias de atividade especial antes de o goleiro estar apto para estreia. Domingo, contra o Nova Iguaçu, César e Thiago são as opções.

Julio César rindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo aguarda a documentação do Benfica para confirmar a transferência e a inscrição de Julio Cesar na CBF e na Federação de Futebol do Rio. Tão logo tenha o contrato validado, pode ser relacionado.

Mas isso dependerá dessa preparação inicial no Ninho do Urubu, que começa nesta terça-feira com exames complementares e segue com trabalho especial preparado no Centro de Excelência em Performance.

Enquanto isso, Julio Cesar fará um trabalho especial para estar apto a jogar algumas partidas ao longo do curto vínculo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget