Flamengo deve ter César no gol contra o Bangu

O jovem Hugo Souza, que estava sendo relacionado para os jogos do Carioca, retornou à equipe sub-20, deixando uma brecha na posição.

COLUNA DO FLAMENGO: Como projetado pela comissão técnica, os atletas que encerraram a última temporada no grupo principal do Flamengo, e o próximo da lista pode ser o goleiro César. O jovem Hugo Souza, que estava sendo relacionado para os jogos do Carioca, retornou à equipe sub-20, deixando uma brecha na posição para o próximo compromisso pela competição estadual.

Além de César, o plantel rubro-negro ainda conta com Thiago como opção para a vaga. No entanto, César conta com a preferência da torcida para ir a campo, afinal, terminou a temporada em alta, após grandes atuações nos últimos jogos do Fla em 2017.

César, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Nas duas primeiras rodadas do Carioca, Gabriel Batista foi o responsável pela camisa 1, e teve grandes participações nos dois triunfos do Mais Querido. O próximo adversário do Mengão é o Bangu, em confronto que está marcado para a esta quarta (24), na Ilha do Urubu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget