Flamengo deve ter time repleto de novidades na estreia do Carioca

LANCE: O Flamengo segue se preparando para a estreia do Campeonato Carioca, no próximo dia 17, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Mesmo sem ter feito nenhuma contratação para 2018, o Rubro-Negro terá caras novas em campo na estreia do Estadual.

O técnico Paulo César Carpegiani terá de usar atletas das categorias de base para compor o grupo que estará em campo no primeiro jogo oficial do Flamengo no ano. Isso porque somente sete jogadores do profissional se apresentaram até o momento e o restante do elenco só poderá voltar aos trabalhos a partir do próximo sábado (13).

Carpegiani no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Os sete atletas profissionais que se reapresentaram no último dia 4 foram Gabriel Batista, Thuler, Klebinho, Ronaldo, Jonas, Jean Lucas e Jajá.  Todos esses nomes certamente estarão como titulares contra o Volta Redonda na próxima quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira.

Jogadores dos times sub-20 e sub-17 serão integrados temporariamente ao elenco para a estreia do Campeonato Carioca. Cinco garotos que estavam disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior foram convocados para a estreia do Rubro-Negro no Estadual. Michael, Pepê, Lucas, Patrick e Wendell são os garotos à disposição de Carpegiani.

O técnico Paulo César Carpegiani terá de usar atletas das categorias de base para compor o grupo que estará em campo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget