Flamengo elimina Avaí com golaço e chega à semifinal da Copinha

GLOBO ESPORTE: Uma vitória conquistada com a cara deste Flamengo: com muito fôlego e força física. Reforçado por jogadores que deixaram São Paulo na terça-feira, participaram da estreia no Campeonato Carioca quarta, e voltaram para encarar o Avaí, o Rubro-Negro fez 1 a 0 na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri, e avançou às semifinais da Copinha. Vitor Gabriel, que esteve em campo diante do volta Redonda, fez o gol decisivo em arrancada espetacular de área a área. Haja disposição para os garotos do Ninho.

O QUE VEM PELA FRENTE
A luta pelo tetracampeonato da Copinha segue com duelo diante da Portuguesa para o Flamengo. A Lusa despachou o Palmeiras nos pênaltis, em partida realizada no Pacaembu. Na outra semifinal, o São Paulo mede forças com o Internacional.


PRIMEIRO TEMPO
Dois times bem arrumados. Um tomando a iniciativa, e o outro apostando nos contra-ataques. Melhor para o Flamengo que foi mais ofensivo no primeiro tempo. Diante de um Avaí de marcação baixa, o Rubro-Negro tinha espaço para trabalhar a bola até a intermediária de ataque, mas tinha um engarrafamento de defensores na entrada da área. A solução foi chutar de longe, e Vitor Gabriel foi quem mais tentou. Tentou uma, duas, três, até ser recompensado. E que recompensa. O atacante aproveitou cochilada de Rael em rebote de escanteio, roubou a bola e partiu em disparada de área a área. O drible da vaca no rival tornou ainda mais bonito o gol: 1 x 0.

SEGUNDO TEMPO
Em desvantagem, o Avaí se mandou para o ataque no segundo tempo, mas sofreu mais com os espaços deixados para contra-ataque do que assustou o gol de Yago. Logo no primeiro minuto, a arbitragem até marcou pênalti para os catarinenses. O impedimento do lateral Ramon, porém, anulou o lance. Bem armado, o Flamengo fechou o cerco na entrada da área e obrigava o adversário a arriscar de fora ou apelar para o chuveirinho, quase sempre interrompido pelo bom goleiro Yago. No fim, a melhor chance foi de Vitor Gabriel para ampliar, mas ele parou no goleiro. Não fez falta, o Fla está classificado.

Vitor Gabriel, que esteve em campo diante do volta Redonda, fez o gol decisivo em arrancada espetacular de área a área.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget