Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu no Mané Garrincha

DRIBLE DE CORPO: Prepare o bolso, o Flamengo está de volta ao Distrito Federal. A diretoria do Nova Iguaçu negociou o mando de campo do próximo dia 4 de fevereiro com o ex-jogador e empresário Roni e receberá o time rubro-negro às 17h, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Em entrevista por telefone ao blog, o empresário confirmou a informação. “Está tudo certo, vai ser aí em Brasília”, afirmou o empresário.

Foto: Divulgação
Para que o jogo seja realizado em Brasília, houve acordo entre as diretorias do Nova Iguaçu e do Flamengo e autorização das federações do Rio de Janeiro e do Distrito Federal. O Flamengo não joga na cidade desde 26 de março do ano passado, quando empatou por 2 x 2 com o Vasco pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O duelo entre Nova Iguaçu e Flamengo será o quarto jogo do Carioca no Mané Garrincha desde a inauguração da arena. O estádio também foi palco de um Fla-Flu e de um Clássico dos Milhões, ambos em 2016

Para que o jogo seja realizado em Brasília, houve acordo entre as diretorias do Nova Iguaçu e do Flamengo e autorização das federações.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget