Flamengo envia proposta, mas Hamburgo faz jogo duro por Walace

A ideia do Flamengo é contar com o ex-gremista por 18 meses, mas o Hamburgo só aceita vendê-lo.

GLOBO ESPORTE: Enquanto aguarda o retorno de Reinaldo Rueda ao Rio de Janeiro, o Flamengo segue o planejamento traçado com o treinador, que inclui a busca por reforços. Um dos nomes em pauta é o do volante Walace. O clube já encaminhou uma oferta, mas encontra resistência do Hamburgo.

O clube alemão faz jogo duro e, por ora, descarta empréstimo. A ideia do Flamengo é contar com o ex-gremista por 18 meses, mas o Hamburgo só aceita vendê-lo. Os alemães esperam recuperar o investimento de 10 milhões de Euros feito há um ano.

Walace está em Jerez de La Frontera, na Espanha, onde o Hamburgo realiza Intertemporada para fugir do frio do inverno alemão. Ele chegou ao local na última quarta-feira, acompanhado de um representante. O jogador tenta a liberação por empréstimo para retornar ao futebol brasileiro. Seu empresário seguirá na cidade por mais alguns dias para tentar resolver o impasse. Não está descartada uma viagem à Alemanha caso a negociação se arraste.

Walace, do Hamburgo - Foto: Oliver Hardt/Bongarts
Além da resistência do Hamburgo, o Flamengo tem a concorrência do Atlético-MG, que também planeja contar com Walace por empréstimo.

Aos 22 anos, Walace tem contrato até 2021 com o Hamburgo. O ex-gremista foi contrato em janeiro do ano passado, meses após conquistar o ouro olímpico com a seleção brasileira, no Rio de Janeiro.

No ano passado, ele fez 25 jogos oficiais na sua primeira temporada pelo Hamburgo - em 20 delas ele saiu jogando, mas em outras não foi aproveitado pelo treinador alemão Markus Gisdol.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget