Flamengo estuda proposta por Gustavo Scarpa

O clube ainda não fez contatos com a diretoria do Fluminense e está no aguardo do desenrolar dos fatos.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo segue buscando reforços para a disputa dos campeonatos em 2018. Após perder Fred para o Cruzeiro e o departamento jurídico vetar a contratação do lateral-esquerdo Zeca, ex-Santos, o clube mira as atenções para um jogador que já se encontrava no Rio de Janeiro. Trata-se de Gustavo Scarpa, do Fluminense.

Segundo informou João Guilherme, apresentador e narrador da FOX Sports, o rubro-negro carioca espera uma possível rescisão de contrato entre o atleta e o Fluminense para fazer uma pesada investida.

Réver e Gustavo Scarpa durante Flamengo x Fluminense - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
O clube ainda não fez contatos com a diretoria do Fluminense e está no aguardo do desenrolar dos fatos. Por ter uma realidade financeira melhor que a do tricolor das laranjeiras, uma oferta salarial mais substancial ao jogador pode ser feita em relação aos outros interessados.

Gustavo Scarpa tem 23 anos de idade e é uma das grandes revelações atuais do Fluminense. Em 2015 atuou pelo Red Bull Brasil, mas retornou ao tricolor após o termina do Paulistão e ganhou prestígio da torcida em 2016, onde foi o líder de assistência do Brasileirão.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget