Flamengo faz ação com Sócios e elenco campeão da Copinha

MÁQUINA DO ESPORTE: O Flamengo usou os jogadores da base que venceram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última semana, para fazer uma ação com seus sócios-torcedores.

Na partida do fim de semana, contra o Vasco, alguns associados foram chamados para dar a volta olímpica no Maracanã com os jovens atletas do clube, que também receberam uma faixa de campeão. Além disso, os torcedores foram convidados a assistir ao jogo no camarote.

Time do Flamengo campeão da Copa São Paulo Júnior 2018 (Copinha) - Foto: Gilvan de Souza
Essa não foi a primeira ação do clube com a equipe de juniores. Na final em São Paulo, o programa de sócios do Flamengo, gerido pela CSM, levou um grupo de vinte torcedores do Rio de Janeiro à capital paulista.

Contra o Vasco, houve outras ações que o clube já costuma fazer em partidas normais. É o caso do tour pelos os bastidores do estádio, além da entrada de crianças com os jogadores em campo.

Alguns associados foram chamados para dar a volta olímpica no Maracanã com os jovens do clube, que também receberam uma faixa de campeão.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget