Flamengo faz nova proposta por Henrique Dourado

O Flamengo pode ter a vida dificultada para a transação, pois o Fluminense não pretende liberar o camisa 9 para o rival carioca.

COLUNA DO FLAMENGO: Cada vez mais próximo da estreia na Libertadores, o Flamengo corre para fechar seu elenco. Na tarde desta terça (23), o clube confirmou a saída do goleiro Alex Muralha, e agora retorna as cargas para ter um novo reforço no ataque: trata-se de Henrique Dourado, artilheiro do último Campeonato Brasileiro.

A informação foi apurada pelo Blog Ora Bolas, do site Goal. De acordo com a publicação, o rubro-negro está tentando concretizar o negócio de forma rápida. Os valores do negócio, no entanto, não foram divulgados.

Henrique Dourado, do Fluminense, interessa ao Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Além do Mais Querido, mais dois times da série A estão de olho no centroavante: Grêmio e Corinthians. O Flamengo pode ter a vida dificultada para a transação, pois o Fluminense – clube com o qual o atleta ainda tem vínculo – não pretende liberar o camisa 9 para o rival carioca.

Centroavantes disponíveis no elenco

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de centroavante, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget