Flamengo ficará com apenas R$ 15 milhões da venda de Vizeu

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo ainda busca um atacante no mercado, mas, enquanto segue à procura, o clube está perto de perder Felipe Vizeu, atual titular da posição. Segundo apurações do Esporte Interativo, a saída do atacante de 20 anos, no segundo semestre para a Udinese, da Itália, está por uma assinatura do Flamengo, que deve acontecer em breve.

Felipe Vizeu vai assinar contrato de cinco anos com a Udinese pela quantia de 6,5 milhões de euros (em torno de 25 milhões de reais). Assim, o Flamengo vai ficar com 60% desse montante e o restante vai ser dividido entre empresário e jogador. A venda foi fechada em uma reunião em Londres, que teve a participação de Giampolo Pozzo, dono da Udinese, e Bruno Paiva, sócio-diretor da OTB Sports, empresa que agencia o atleta. O time italiano fez uma proposta que inicialmente foi rejeitada, mas, nesse encontro, chegaram a um acordo.


Felipe Vizeu, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Felipe Vizeu chegou ao time profissional do Flamengo em 2016 e, desde então, disputou 65 jogos e marcou 17 gols. Na temporada passada, o atacante se destacou por ser um dos artilheiros da Copa Sul-Americana, com cinco tentos.

Assim, o Flamengo vai ficar com 60% desse montante e o restante vai ser dividido entre empresário e jogador.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget