Flamengo humilha o Elosport e pega o Coritiba pela na Copinha

LANCE: O Flamengo não teve trabalho para avançar à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, em Barueri, o Rubro-Negro goleou o Elosport por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Germano (contra), Luiz Henrique, Yuri, Matheus Dantas e Patrick. Os cariocas voltam a campo no domingo para encarar o Coritiba, em duelo válido pela terceira fase do torneio.

Apesar dos desfalques, por conta de seis jogadores que voltaram ao Rio de Janeiro para se juntar ao elenco profissional na preparação para o Carioca, o Flamengo conseguiu se impor para construir o resultado. Na primeira etapa, mesmo com o campo pesado por conta da chuva, os garotos conseguiram abrir vantagem no placar. Germano contra, e Luiz Henrique, com belo chute rasteiro, fizeram os gols.

Foto: Staff Images
No segundo tempo, os cariocas deslancharam e não deram nenhuma chance de recuperação ao Elosport. Yuri, Matheus Dantas e Patrick deram números finais ao duelo: 5 a 0.

Os cariocas voltam a campo no domingo para encarar o Coritiba, em duelo válido pela terceira fase do torneio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget